Encomenda
Após efectuar a sua encomenda, irá receber um e-mail sobre a mesma para o endereço electrónico colocado no acto da encomenda onde terá toda a informação. Sempre que fazemos actualizações na encomenda (confirmação da mesma, prazos de entrega, questões a colocar ao cliente, código de envio etc) receberá e-mails regulares com estas informações pelo que agradecemos que coloque um e-mail válido e, após fazer a encomenda, verifique o seu e-mail regularmente para se manter actualizado quanto ao estado da sua encomenda.
Após a encomenda finalizada não é possível adicionar novos produtos à mesma. Caso a mesma não tenha sido paga, envie-nos um e-mail a informar para cancelarmos o pedido anterior e faça um novo pedido com todos os produtos pretendidos. Caso a mesma já tenha sido paga, não será possível adicionar novos produtos sendo que terá de fazer novo pedido.
ATENÇÃO: As cores dos produtos podem variar ligeiramente da cor real visto as fotos serem tiradas em estúdio com exposição máxima o que pode alterar ligeiramente os tons. A Gamito Tack Shop não se responsabiliza por estas alterações e não efectua trocas devido a alterações ligeiras nos tons.
Entrega
As encomendas serão entregues na morada indicada no prazo máximo de 48h após a sua expedição, sempre que o material esteja em stock. Todas as encomendas efectuadas após as 13 horas só serão enviadas no dia seguinte, sendo neste caso entregues num prazo máximo de 72 horas, sempre que o material esteja em stock.
Caso os artigos em questão não estejam em stock de loja (0 unidades/null unidades/não disponível) o prazo de entrega varia entre 1 a 4 semanas, consoante os artigos/fornecedor dos mesmo e/ou disponibilidade em armazém (o cliente é sempre informado da data prevista de entrega antes de efectuar o pagamento).
Os portes de envio variam consoante o peso da encomenda, localização do cliente e modo de pagamento.
Em encomendas de valor igual ou superior a 200,00€ a Gamito Tack Shop oferece os portes de envio para Portugal Continental, tendo assim apenas de efectuar o pagamento dos produtos adquiridos. Neste caso, o modo de envio é escolhido por nós dependendo das características/peso/volume da encomenda.
A Gamito Tack Shop não se responsabiliza por danos na entrega das encomendas. Esses danos são da responsabilidade da entidade que efectua o transporte (CTT) e qualquer reclamação deve ser feita directamente à entidade. Responsabilizamo-nos por efectuar um correcto acondicionamento da encomenda para prevenir esses danos.
Para encomendas de valor elevado (100€ ou mais) o pagamento tem de ser sempre efectuado por transferência bancária para garantir a reserva dos produtos em questão. Não são enviadas encomendas deste valor à cobrança.
Comentários
Qualquer cliente pode utilizar a caixa de comentários presente em todos os artigos para dar a sua opinião referente à qualidade/preço. Não serão tolerados comentários ofensivos, ilegais, obscenos, abusivos, ameaçadores, difamatórios, invasivos da privacidade, contenham vírus ou qualquer forma de “spam”.
Pagamento
Existem quatro formas de efectuar o pagamento da sua encomenda.
Por transferência bancária:
Banco: Novo Banco
IBAN: PT50 0007 0000 0025 6523 4852 3
BIC/Endereço SWIFT: BESCPTPL
NIB: 0007 0000 0025 6523 4852 3
Nome: Daniela R S Gamito
Caso o pagamento não seja efectuado no prazo máximo de uma semana, a encomenda será cancelada por falta de pagamento.
Por entidade e referência multibanco:
Após a encomenda, deverá aguardar pelo nosso e-mail de confirmação (2º e-mail que irá receber) para efetuar o pagamento.
Por MB Way:
No ato da encomenda, deverá colocar um contacto válido de MB Way para o pagamento ser efetuado. De seguida receberá uma notificação na APP para confirmar o pagamento no prazo de alguns minutos. Caso não o faça, a encomenda não ficará paga. Caso o tempo tenha expirado sem concluir o pagamento, pedimos que nos contactem para enviarmos novo pedido de pagamento.
Pagamento nas nossas instalações:
Pagamento no acto de levantamento da encomenda na nossa loja. Caso a encomenda seja de valor superior a 200€ terá de ser pago metade do valor após a confirmação da encomenda e o restanto no acto do levantamento.
Garantia
Alguns produtos por nós comercializados estão cobertos por garantia.
Essa garantia tem ínicio na data da compra do artigo e só poderá ser utilizada mediante a apresentação do comprovativo de compra e/ou documento de garantia tal como as respectivas etiquetas.
A garantia do fabricante nunca inclui mau uso ou modificação do produto.
Trocas/devoluções
Trocamos todos os artigos no prazo de 15 dias desde que se encontrem no estado que foram entregues (na embalagem original, com as respectivas etiquetas, sem terem sido usados) e estejam aptos para serem colocados novamente à venda. Deverá também apresentar o comprovativo da compra.
Os custos de envio da troca/devolução serão suportados pelo cliente.
NÃO EFECTUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE BOTAS ALTAS. Deverá medir a sua perna e comparar as medidas com as tabelas fornecidas antes de efectuar a encomenda das mesmas.
NÃO EFECTUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE SELINS/SELAS/ARREIOS DE ENGATE/MONTURAS.
NÃO EFECTUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE EMBOCADURAS/MATERIAL DE LIMPEZA DO CAVALO/SUPLEMENTOS/CONSUMÍVEIS* após retirados da embalagens/experimentados/abertos por questões de higiene e segurança.
Para proceder à devolução ou troca do produto adquirido entre imediatamente em contacto connosco através de e-mail ou contacto telefónico.
*Untos, pomadas, géis, qualquer produto que seja de caráter de consumo.
Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos através do nosso e-mail gamitotackshop@gmail.com ou da janela de chat no canto inferior direito.